<< voltar para serviços

SEGURANÇA ELETRÔNICA

Mas afinal o que é Segurança Eletrônica?

Segurança eletrônica é um sistema de proteção monitorado que conta basicamente com quatro segmentos: os alarmes, os circuitos fechados de TV, os controles de acesso e os sistemas integrados. No caso de invasão de uma propriedade são disparados alarmes que enviam um sinal para a central da empresa de monitoramento contratada. A empresa aciona sua própria equipe para verificar o local (dependendo do contrato de monitoramento) e, se necessário, chama a polícia, médicos ou bombeiros.

A metodologia de treinamento em segurança eletrônica da GUARUSEG é totalmente adaptável para cada situação de nossos clientes, proporcionando assim um atendimento cada vez mais personalizado. Somos referência na área de segurança eletrônica, nosso objetivo é "Proteger a vida e o patrimônio de terceiros com planejamento, qualidade, ética e legalidade."

Nossa empresa oferece segurança eletrônica através de câmeras, alarmes e outras ferramentas, instaladas em lugares estratégicos, conectados e monitorados pela nossa Central de Segurança 24 horas. Para cada cliente é realizado um projeto personalizado, de acordo com a sua necessidade:
  • Projeto e venda de Sistemas Integrados
  • Instalações de Infra-Estrutura
  • Assistência Técnica
  • Manutenção de Sistemas de CFTV
  • Monitoramento de Alarmes e Imagens
  • Sistemas de Controle de Acesso local e remoto
  • Equipamentos e Sistemas de Comunicação
  • Ronda Eletrônica e Rastreamento de Veículos
MONITORAMENTO DE IMAGENS:

Desde a instalação de micro câmeras e câmeras, até softwares com tecnologia de ponta, que possibilitam o monitoramento em qualquer lugar com acesso à internet. Realizamos a segurança eletrônica preventiva através de câmeras conectadas e monitoradas pela nossa Central de Segurança, 24 horas por dia.

ALARMES:

Instalação de central de alarme, sensores magnéticos, de movimento, sirene, botão de pânico e apoio 24 horas.
Temos uma equipe de suporte especializada que processa as instruções de cada tipo de ocorrência e imediatamente toma as devidas providências.

CENTRAL DE MONITORAMENTO POR IMAGEM

Permite que o profissional de segurança vigie todo o perímetro do posto de trabalho sem ter que abandonar o seu posto. É um sistema de segurança eletrônica que emprega as últimas novidades tecnológicas, utilizando câmeras que podem captar imagens no escuro, com altíssima resolução para garantir que qualquer anormalidade seja constatada e, registrada. Há ainda a possibilidade destas imagens serem retransmitidas pela internet para serem acessadas a qualquer lugar do mundo.

CFTV DIGITAL

Micro câmeras de definição de 420, 480, 550, 620 e 700 TVL;
Gravação DVR Stand Alone c/ capacidade de 4 a 32 câmeras;
Gravação Geovision (no computador) de até 32 câmeras;
Monitoração 24/7 sem a necessidade de terceiros, pela internet;
Projeto e execução da instalação com profissionais qualificados;
Entre em contato e consulte outros produtos e serviços.
CFTV IP;
Câmeras com até 16 megapixel com definição Full HD;
Sistemas de gravação hibrido Geovision (Suporta câmeras IP e Digital em um único sistema);
Monitoração 24/7 sem a necessidade de terceiros, pela internet;
Projeto e execução da instalação com profissionais qualificados;

Alerta-Vigia

Aparelho com tecnologia de ponta que emite um sinal visual ao profissional de segurança eletrônica e o mesmo profissional deve aproximar um sensor do aparelho para que o sinal apague. Se o profissional não faz isso, o aparelho registra data e hora e emite relatórios diários para a supervisão esclarecer a ocorrência.

Monitoramento por sinal

Acompanhamento realizado por uma central de alarme conectada a uma central de monitoramento 24 Horas. É através desta central que o profissional de segurança eletrônica é imediatamente avisado quando alguma das zonas de segurança é violada. A Central de Alarme emite um sinal visual para alertar o profissional e envia outro sinal a Central de monitoramento avisando que naquele posto de trabalho uma das zonas de segurança foi violada. A partir daí, todos os procedimentos de emergência são acionados, tanto pelo profissional que está no posto de trabalho, quanto pelos funcionários que estão na central de monitoramento.

Proteção Perimetral

Proteção Perimetral: Para garantir proteção à zona perimetral instalamos cercas eletrificadas ao redor de toda a área à ser coberta. Existe ainda a possibilidade de conectar a cerca a central de alarme que emite um sinal visual ao profissional de segurança quando algum ponto da cerca é violada.

Possuímos uma central de monitoramento que opera 24 horas por dia, totalmente informatizada que atua diretamente ligada com nossos supervisores de área, Polícia Militar e Bombeiros.

Segurança eletrônica é na GUARUSEG o cliente em primeiro lugar!

Saiba mais sobre nossos serviços de segurança eletrônica, entre em contato!


 
www.jdasilvaservicos.com.br | Todos os direitos reservados | By Gsites